sábado, 29 de agosto de 2009

A dor, gadanho da alma.


Como um gadanho, que fura, arranha, remove a terra sem que ela possa ter controle algum pra onde está indo seus pedaços, as grandes dores da nossa vida tem o poder de revirar nosso interior, trazendo a tona emoções de várias naturezas, antes encobertas pela comodidade de uma vida tranquila.


O gadanho, tão indispensável a fertilidade da terra, é como a dor, que fertiliza a alma para as novas possibilidades da luz!

2 comentários:

  1. É Carol, é esse "gadanho", que arranhado e machucando, que na maioria das vezes conseguimos vê o real sentindo das coisas, e que mesmo assim nos trazendo dor, nos torna cada vez mais vivos,mais fortes, para como você mesmo mencionou, ....novas possibilidades.

    Um dia de muita luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaaaaaa,pensei que ia inaugurar teu blog fazendo o primeiro comentário,hehe,mas tudo bem serei a segunda, nenhum problema...Quero dizer que estou muito feliz com esta sua inciativa do blog,podemos agora trocar muitas figurinhas de pensamentos e sentimentos escritos aqui, agora somos 'blogueiras',hehe. Amiga?Adorei teu sentimento em relação ao sofrimento e ao gadanho.Eu sinto que toda construção precisa da desconstrução, assim como precisamos morrer para renascer, o deus 'Shiva' precisa está sempre dentro de nós, pois se não for desta forma estacionaremos no tempo, no sistema que te devora, na tristeza que te enrola.Somos seres mutantes, em constante transformações e se com as experiências da vida isso não acontecer, me desculpe,mas será preciso de novo nascer...
    Amiga, te amo muito e que na a nossa tribo da luz se propague por todo o universo, o ar, a terra e todos os outros elementos gritam com urgência pela sensibilidade humana.Beijãoooo...Ju

    ResponderExcluir